Facebook
08/06/2018 - 20h05m

EM PALMAS

Professor Júnior Geo recebe homenagem em pré-apresentação de quadrilha profissional

Assessoria de Imprensa do Vereador Junior Geo

A noite da última quinta-feira, 6, foi de muita animação e criatividade com a apresentação do grupo de quadrilha profissional Pizada da Butina, no Teatro Fernanda Montenegro. O tema abordado pela equipe foi “Guerreiro do Giz – Um verdadeiro Herói Brasileiro”, assunto que será tratado pelo grupo para homenagear os professores. Na ocasião, estavam presentes profissionais da área de diversas instituições do município.

Dentre os homenageados, o professor Júnior Geo recebeu certificado de reconhecimento por sua dedicação à profissão e colaboração para a educação e cultura de Palmas. Professor de geografia há 19 anos, Júnior Geo foi lembrado pelo presidente da quadrilha, Whallas Furtado, como um representante que “estendeu a luta pelos direitos dos professores ao campo político”.

Para Geo, a homenagem emocionou. “A sala de aula é o meio que encontrei de promover mudança na sociedade e contribuir com a vida dos alunos. Há muitos anos me dedico à educação, sou realizado como professor e como vereador busco persistir na luta pelos direitos dos professores. Uma educação de qualidade só é possível quando os professores são valorizados”, destacou.

A quadrilha Pizada da Butina, composta por uma equipe de 15 casais, músicos e apoio, conquistou nos dois últimos anos o título de melhor quadrilha do Arraiá da Capital. Em 2017, foram campeões com o tema “Eu sou você amanhã”, assuntou que abordou a terceira idade.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS