Facebook
11/02/2019 - 17h37m

APOIO

Professor Júnior Geo participa de manifestação contra bloqueio da ponte de Porto Nacional

Ascom / Deputado Professor Júnior Geo

Prof. Júnior Geo participou de manifestação contra bloqueio da ponte de Porto Nacional

O deputado professor Júnior Geo (PROS) participou neste domingo, 10, junto com os moradores de Porto Nacional da manifestação contra o bloqueio na ponte da cidade. A medida foi tomada pelo governo na última quinta-feira, 7. Durante a manifestação, Geo destacou a importância de uma solução rápida para o problema e afirmou levar o assunto para debate com os demais parlamentares na próxima sessão ordinária na Assembleia Legislativa.

Na última semana, o deputado solicitou, por meio de requerimento, urgência na construção da nova ponte em Porto Nacional e informações aos órgãos competentes sobre o atual estado de conservação da ponte e a cópia do laudo técnico da interdição. “A interdição da ponte é uma medida que precisa ser feita, mas em contrapartida precisamos pensar em uma solução que efetivamente não prejudique o desenvolvimento socioeconômico da região. A não construção de uma nova ponte interfere e prejudica diretamente a sociedade e a geração de emprego e renda”, disse.

O deputado também pontuou sobre a falta de planejamento do governo sobre o problema. “Não fizeram um estudo prévio para interditar a ponte. Não conversaram com a comunidade de Porto. Colocar a população para pagar a balsa não faz sentido algum, já que a manutenção da ponte é responsabilidade do governo”, ressaltou.

O prefeito de Porto Nacional, Joaquim Maia (PV), agradeceu a presença do deputado Prof. Júnior Geo e destacou a importância dos políticos de Porto Nacional participarem efetivamente na luta pelos interesses da população da região. 

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS