Facebook
29/10/2013 - 22h23m

Professor do IFTO morre após se envolver em acidente

Redação

O professor de Agronomia do Campus do IFTO (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins) de Araguatins, Francisco Filho da Silva, morreu na madrugada desta terça-feira, 29. O educador estava internado no Maranhão desde o último sábado, 26, quando se envolveu em uma acidente de trânsito na estrada que dá acesso ao povoado Barreiro, na região do Bico do Papagaio, no Tocantins.

Segundo informações repassadas por familiares, Francisco sofreu um aneurisma cerebral e passou por procedimento cirúrgico nesse domingo, 28, para a retirada de um coágulo no cérebro. Ele também foi operado de fraturas no braço e na perna. O professor levado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu e morreu na madrugada desta terça-feira.

Acidente
O acidente aconteceu no último sábado, 26, quando Francisco voltava de uma chácara e perdeu o controle da direção do carro.

O corpo de Francisco deve ser liberado no fim da manhã desta hoje e chega à Araguatins por volta do meio dia. O velório será realizado na casa do professor.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS