ENERGISA   Campanha: SEGURANÇA ABRADEE
Facebook
09/08/2019 - 09h09m

NO RIO DE JANEIRO

Professor da Unitins de Araguatins lança livro sobre indisciplina escolar

O professor Eraldo Madeiro, do curso de Pedagogia do Campus Araguatins, lançará no dia 7 de setembro, às 16h30, no Pavilhão Verde da Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro, o seu quinto livro: “O gestor escolar e a indisciplina na escola” (147 páginas, PoD Editora).

Madeiro explica que tudo começou quando em 2015 ele lançou “O Papel do Gestor escolar na motivação do aluno e do professor”, seu primeiro livro. Daí em diante, não parou mais.

A obra trata da relação do diretor escolar com a indisciplina; busca, no decorrer do texto, analisar as diferentes manifestações de indisciplina, bem como sua relação com a mesma. Não traz receita pronta para a problemática, mas dinamiza essa relação a fim de saná-la. Todo trabalho de estudo é fruto de vivências do cotidiano da escola de educação básica, nível de ensino que atuo até hoje”, explica o professor.

A XIX Bienal do Livro Rio, maior evento literário do Brasil, será realizada de 30 de agosto a 8 de setembro, no Riocentro, Avenida Salvador Allende, 6555, Barra da Tijuca (RJ).

Deixe seu comentário:

senacGPSWRFarcomShop do BicoSucesso FMBAUVereador Professor Júnior GeoWELLBlog do Felipe de Sá