Campanha PRESENÇA DIGITAL -AGOSTO
Facebook
23/05/2019 - 11h34m

ATUAÇÃO PARLAMENTAR

Prof. Júnior Geo volta a cobrar o concurso da Assembleia Legislativa

Ascom / Deputado Professor Júnior Geo

Deputado Professor Júnior Geo voltou a cobrar o concurso da Assembleia Legislativa

O deputado estadual Professor Júnior Geo (PROS) solicitou, por meio de requerimento, na tarde dessa quarta-feira, 22, informações referentes à realização do concurso público para provimento de vagas do quadro de pessoal da Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins (AL-TO).

O último concurso da Casa de Leis foi realizado há mais de 10 anos. O parlamentar destacou que em 2016 foi publicado edital para a realização de novo concurso com a oferta de 130 vagas, mas foi anulado devido a irregularidades verificadas sobre a contratação da banca que realizaria o concurso.

Para Geo, após esse longo período, é importante que se dê celeridade ao processo e que haja a realização do certame. “O requerimento apresentado a esta Casa é com o propósito de que tenhamos um cronograma, uma previsão de lançamento do edital ou perspectiva de contratação da empresa para que se faça o referido concurso”, destacou.

O presidente da AL-TO não respondeu à solicitação feita sobre o concurso em sessão e até o momento ainda não respondeu à solicitação formal, mesmo a cobrança tendo ocorrido pela segunda vez ainda neste ano. De acordo com uma determinação da 2ª Vara da Fazenda e Registros Públicos de Palmas, a presidência tem até agosto deste ano para publicar o edital do novo concurso público, mas ainda não falou sobre o assunto.

Deixe seu comentário:


senacGPSWRFarcom