Facebook
01/11/2018 - 12h43m

VISITA

Prof. Júnior Geo apresenta Câmara Municipal de Palmas a estudantes

Isadora Fontes

A Câmara Municipal de Palmas recebeu na manhã da última terça-feira, 30, a visita dos alunos do 6º ao 9º ano da Escola Estadual Girassol de Tempo Integral Augusto dos Anjos, localizada na quadra 607 Norte. Na ocasião, os alunos foram recepcionados pelo vereador Professor Júnior Geo (PROS) em seu gabinete, que os acompanhou durante a visita.

Além de visitarem os gabinetes e o plenário, os alunos também puderam entender mais sobre as atribuições do Legislativo, qual o papel do vereador enquanto representante, e assistiram a uma sessão ordinária. Geo parabenizou a iniciativa da escola e destacou que visitas de estudantes à Câmara é muito importante, pois esclarece dúvidas, “além de fortalecer a identidade dos alunos e os tornarem mais conscientes e críticos”, disse.

A coordenadora Maria Lucélia Gonçalves e a professora Pollyana Alves, idealizadoras da disciplina eletiva “Conhecendo nossa cidade” acompanharam os alunos. Segundo Pollyana, o objetivo da disciplina é proporcionar aos estudantes visitas que agreguem conhecimento sobre a cidade. “Por ser um ano eleitoral queríamos que os estudantes tivessem a oportunidade de conhecer como funciona e qual a responsabilidade do poder legislativo, entre eles, a Câmara de Vereadores”, ressaltou.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS