Facebook
03/12/2018 - 17h19m

MPE/TO

Procuradora de Justiça que já atuou em comarcas do Bico é a única inscrita em eleição para vaga no CSMP

Redação

Ana Paula Catini foi a única inscrita para a eleição destinada ao preenchimento de vaga no Conselho Superior do Ministério Público

A Procuradora de Justiça Ana Paula Catini foi a única inscrita para a eleição destinada ao preenchimento de vaga no Conselho Superior do Ministério Público (CSMP) deixada pelo Conselheiro Marco Antônio Alves Bezerra, que continua como conselheiro, porém como membro nato em razão de ter sido eleito Corregedor-Geral do Ministério Público. Ana Paula já atuou no Bico do Papagaio, nas comarcas de Araguatins, Augustinópolis e Itaguatins.

O certame acontecerá no próximo dia 07, das 9h às 17h, pelo sistema Athenas. Estão aptos a votar os promotores de Justiça em atividade, utilizando-se do login e da senha de cadastro.

Composição

O Conselho Superior tem como membros natos o Procurador-Geral de Justiça e o Corregedor-Geral da Instituição, representados respectivamente por José Omar de Almeida Júnior e João Rodrigues Filho. Conta, ainda, com três membros eleitos, alternadamente, pelos Promotores de Justiça e pelo Colégio de Procuradores, hoje representados pelos Procuradores de Justiça Alcir Raineri Filho, José Demóstenes de Abreu e Marco Antônio Alves Bezerra.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS