Facebook
23/08/2019 - 17h49m

DISCUSSÃO DE PARCERIAS

Procon Tocantins recebe visita do diretor de Proteção e Defesa do Consumidor do Pará

Redação

Superintendente do Procon-TO, Walter Viana, e diretor do Procon PA, Nadilson Neves (Foto: Divulgação/Procon)

Discutir melhorias e políticas públicas em defesa do consumidor, foram alguns dos assuntos abordados entre o superintendente do Procon Tocantins, Walter Viana; e o diretor de Proteção e Defesa do Consumidor do Pará (Procon-PA), Nadilson Neves, na tarde desta quinta-feira, 22. A visita aconteceu na sede do órgão, em Palmas.

Na ocasião, Viana destacou a importância em trabalhar com planejamento e ouvir o consumidor. Assim como abordou o índice de resolutividade do Procon Tocantins e o número de atendimentos realizados.

"Temos demandas específicas da região Norte e por isso é importante esta união, para alinhar ações que qualifiquem e fortaleçam ainda mais os direitos do consumidor”, afirmou o gestor tocantinense.

Ainda na oportunidade, o superintendente mostrou as instalações do Procon Tocantins, apresentou o funcionamento de cada setor e falou dos projetos para capacitação de servidores.

O diretor do Procon Pará, Nadilson Neves, ressaltou que o compartilhamento de experiências entre os Procons estaduais, é fundamental para aprimorar o trabalho que já está sendo desenvolvido. Ainda de acordo com Neves, o Procon Tocantins é referência para os demais órgãos de Defesa do Consumidor.

Estes exemplos positivos, nos oportuniza levar idéias e melhorias para defender o consumidor paraense”, afirmou Neves.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS