Facebook
30/07/2021 - 20h55m

SUSTO

Princípio de incêndio em shopping de Palmas; fogo teria começado na fritadeira de um restaurante

Princípio de incêndio em shopping no centro de Palmas provocou fumaça preta e chamou atenção de motoristas.

Um princípio de incêndio foi registrado no fim da tarde desta sexta-feira (30) no Palmas Shopping, no centro da capital. De acordo com os bombeiros, o fogo foi em um restaurante que fica no primeiro piso do estabelecimento.

As chamas teriam começado em uma fritadeira. Não houve feridos, mas o prédio precisou ser evacuado por causa da fumaça. Pouco tempo depois, após a situação ser controlada, o retorno dos funcionários e clientes foi liberado.

A administração do shopping confirmou as informações e disse que o restaurante onde tudo aconteceu ficará interditado temporariamente. As demais atividades do shopping seguem normalmente, o estabelecimento fechado voltará a funcionar mediante laudo técnico que teste normalidade de segurança.

 

NOTA OFICIAL

O Palmas Shopping informa que não houve feridos no acidente ocorrido no fim de tarde desta sexta-feira, 30, no restaurante Divino Fogão, localizado na praça de alimentação. O incêndio teve origem em uma fritadeira que pegou fogo, mas a situação foi rapidamente contida. O prédio foi evacuado por alguns minutos, por questões de segurança e já foi liberado pelo corpo de bombeiros para o retorno do funcionamento normal. O restaurante Divino Fogão ficará interditado e voltará a funcionar mediante laudo técnico que teste normalidade de segurança.

Princípio de incêndio aconteceu em restaurante do Palmas Shopping (Foto: Divulgação/Palmas Shopping)

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS