Facebook
23/04/2013 - 16h31m

Primeiros Deputados já marcam presença no parlamento popular em Araguatins

Redação

      A estrutura já está toda montada com tudo pronto para o inicio das sessões da assembléia legislativa do Estado do Tocantins que acontecerá pela primeira vez em uma cidade do bico do papagaio.

      Com a chegada da estrutura e os centenas de visitantes que estão vindos de outras cidades da região, o comércio local alavancou de maneira surpreendente.

      Um dos primeiros a chegar no local do evento foi o Deputado Estadual José Bonifácio, que aproveitou o ensejo e conversou com algumas autoridades políticas da cidade e região, como os vereadores pepistas Sérgio Gomes e Abrahão. Na ocasião Bonifácio expôs sua preocupação com o desenvolvimento local, e ao receber algumas demandas vindas dos dois representantes da câmara local, explicou que fará empenho valioso para tentar cumpri-los.

      Bonifácio também aproveitou e conversou com seus colegas de parlamento, Amélio Caíres e o presidente Sandoval Cardoso, que também chegaram cedo para ver como estava o andamento do projeto. No final o trio realizou a alegria dos fotógrafos presentes ao posarem para uma foto.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS