Facebook
25/01/2019 - 22h41m

MATOU A VÍTIMA COM UMA MARRETA

Preso suspeito de matar jovem que foi encontrada nua, espancada e com cabelos cortados em Imperatriz-MA

Emerson Vieira Correa se apresentou na Delegacia de Homicídios e disse que matou Carina Silva com uma marreta

Emerson Vieira Correa se apresentou nesta quinta-feira (24) e foi preso na Delegacia de Homicídios de Imperatriz-MA. Ele é investigado como autor do assassinato da universitária Carina Silva Sousa, de 24 anos.

O corpo de Carina foi encontrado nu e abandonado às margens da BR-010, em Imperatriz-MA

O corpo de Carina foi encontrado nu e abandonado às margens da BR-010, na madrugada de domingo (20). Segundo a polícia, momentos antes do crime, Carina teria se encontrado com Emerson na casa onde ele mora com outra mulher, que estava viajando.

Durante as investigações, a polícia encontrou uma conversa entre os dois e descobriu que ambos faziam parte de uma seita que faz uso do 'Santo Daime'. Desde então, a polícia também investiga a possibilidade da morte ter ocorrido como parte de um ritual religioso.

Por outro lado, em depoimento, Emerson confessou a autoria do homicídio por conta de um 'desentendimento'. Ele disse ainda que matou a vítima com uma marreta e levou o corpo até a rodovia, mas negou que o ato tenha se pautado em qualquer ritual.

Emerson está preso temporariamente na Unidade Prisional de Imperatriz, mas a Polícia Civil informou que representará pela prisão preventiva do acusado.

Carina era universitária, cursava Administração, e concluiria o curso este ano

Deixe seu comentário:

1 Comentário(s)

  • Raimundo Nonato Fonseca Marinho | 26/01/2019 | 10:56 Enquanto tevermos leis brandas e bandidos cheios de direitos, estaremos enterrando os nossos ente queridos.
BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS