Facebook
30/07/2018 - 18h30m

POLÍCIA

Preso suspeito de matar criança de nove meses a facadas no Maranhão

Francielson Gomes Pereira foi preso por ser suspeito de matar uma criança de nove meses no Maranhão (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Um homem identificado como Francielson Gomes Pereira, de 18 anos, foi preso por ser suspeito de matar uma criança de nove meses de idade na cidade de Governador Edison Lobão-MA. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (30).

"Próximo ao horário do almoço a mãe deixou a criança com Francielson em uma rede para que ela precisasse fazer o almoço. Duas crianças a chamaram para ir na casa de uma vizinha, mas quando retornou ela presenciou a cena. Ela perguntou o que era e ele só respondeu que era sangue e escondeu uma faca atrás do corpo", afirmou o delegado regional de Imperatriz, Eduardo Galvão.

Ainda segundo a polícia, Francielson vivia com a mãe da criança, de 15 anos de idade. Eles estavam juntos há cinco meses em uma casa, mas brigavam bastante.

"Ele prometia se matar sempre que ela ameaçava a separação. Na última briga, ela tinha prometido ir embora no final do mês de julho, o que poderia ter sido a motivação do crime", finalizou o delegado Eduardo Galvão.

A mãe acionou a polícia após sair do local. Após a prisão, Francielson foi autuado em flagrante por homicídio triplamente qualificado e encaminhado ao Centro de Triagem de Imperatriz. (G1)

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS