Facebook
13/10/2021 - 11h03m

EM IMPERATRIZ-MA

Preso suspeito de estupro e de envolvimento em assassinato de ex-prefeito de Praia Norte

Redação

Os crimes em questão são um estupro de adolescente no Maranhão em 2011, e o assassinato do ex-prefeito de Praia Norte, Gilmar Alves Pinheiro.

Suspeito de estupro e de envolvimento em assassinato de ex-prefeito de Praia Norte foi preso em Imperatriz-MA (Foto: Divulgação)

Um homem foi preso durante o cumprimento de um mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável no município de Imperatriz-MA. Durante a prisão, na última sexta-feira (8), a Polícia Civil do Maranhão descobriu que ele é suspeito de ser um dos executores do assassinato do ex-prefeito de Praia Norte, Gilmar Alves Pinheiro, praticado em janeiro de 2016.

O homem vinha sendo investigado, segundo a 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, pelo estupro de uma adolescente ocorrido no ano de 2011, em Imperatriz. O processo resultou na expedição do mandado de prisão com pena de oito anos de reclusão em regime fechado.

Gilmar foi morto a tiros na frente de casa (Foto: Divulgação)

O ex-prefeito de Praia Norte, Gilmar Alves Pinheiro, foi assassinado com quatro tiros quando conversava com outras pessoas na frente da casa dele. Chegou a ser levado para o Hospital Regional de Augustinópolis e depois para um hospital particular em Imperatriz. Ele passou por uma cirurgia, foi internado na UTI, mas não resistiu e morreu.

O investigado foi encaminhado ao sistema prisional da região.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS