Facebook
03/03/2022 - 17h14m

ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Preso suspeito de estuprar e esfaquear adolescente de 16 anos na capital do Maranhão

Estupro de Vulnerável aconteceu na última segunda-feira (28). Homem também é suspeito de um outro estupro na manhã desta quarta (2).

Homem é preso suspeito de estuprar e esfaquear adolescente de 16 anos no bairro Vila Vicente Fialho, em São Luís. (Foto: Divulgação)

A Polícia Militar (PM) prendeu nesta quarta-feira (2), o homem suspeito de ter esfaqueado e violentado sexualmente uma adolescente, de 16 anos, no bairro Vicente Fialho, em São Luís. O suspeito foi preso no bairro Angelim, na capital maranhense.

O suspeito foi preso em flagrante e apresentava marcas de golpes de faca nas costas. Segundo a PM, ele acusado de ter cometido outro estrupo no bairro Angelim, nas proximidades do Ecoponto.

Com ele, a PM apreende duas armas brancas. Ele foi encaminhado para a Casa da Mulher Brasileira, no bairro Jaracati, onde foi ouvido.

O crime

Uma adolescente de 16 anos foi esfaqueada e estuprada na noite dessa segunda-feira (28) no bairro Vicente Fialho, em São Luís. Segundo a polícia, a ação criminosa foi presenciada por uma criança de apenas nove anos.

De acordo com a polícia, a vítima estava na casa de uma vizinha quando o ato criminoso aconteceu. O suspeito teria invadido a residência e acabou vendo a adolescente. Os dois iniciaram uma briga corporal quando a adolescente foi esfaqueada pelo suspeito.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS