teste
BRK AMBIENTAL/Campanha: Site Tocantins 2022 -Maio/Junho
Facebook
04/02/2022 - 23h04m

ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Preso homem suspeito estuprar duas crianças em motel de Açailândia-MA

De acordo com o delegado Saniel Brito, o homem preso por estupro de vulnerável seria amigo das famílias das vítimas.

Homem é preso suspeito de abusar sexualmente duas crianças em motel de Açailândia, no MA (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Um homem foi preso, na terça-feira (1º), em cumprimento ao mandado de prisão preventiva pela suspeita do crime de estupro de vulnerável praticado contra duas crianças, de 10 e 11 anos de idade, na cidade de Açailândia-MA.

De acordo com a Polícia Civil, o crime teria ocorrido no dia 11 de janeiro deste ano e descoberto pela polícia no dia 17 do mesmo mês, após denúncia da mãe de uma das vítimas.

Segundo as investigações do 1º Distrito Policial de Açailândia, o suspeito teria levado as duas crianças para um motel na cidade, onde lá praticou sexo oral nas vítimas. De acordo com o delegado Saniel Brito, o homem seria um amigo das famílias das vítimas e desfrutava da confiança das mesmas, e que inclusive, uma das vítimas o chamava de “tio”.

Com o objetivo de reunir elementos de informação, a Polícia Civil empreendeu diligências que resultaram na materialização e autoria do fato investigado. Com base nos elementos de informação, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do homem.

Após as formalidade legais do cumprimento do mandado de prisão, o homem foi encaminhado à Unidade Prisional, ficando à disposição do Poder Judiciário.

Deixe seu comentário:

Praia do Pedral de PalmeirasClésioClínica AndréAvecomA Fonte das LetrasGPS