Facebook
27/09/2018 - 10h39m

PARAUAPEBAS-PA

Preso em MS homem que matou a ex-mulher e jogou o corpo no Rio Parauapebas

Romário Sousa da Cruz estava escondido em Glória de Dourados (MS), para onde também levou o casal de filhos após ter matado a ex-mulher

Romário Sousa da Cruz, 32 anos, foi preso em Glória de Dourados (MS), nesta quarta-feira (26). Ele é acusado de ter matado a ex-companheira Rosivânia Torquato Xavier, em Parauapebas, e desovado o corpo dela no Rio Parauapebas, onde foi encontrado boiando, no último dia 17. O Mandado de Prisão contra ele foi expedido pela 1ª Vara Criminal do município, ao acatar representação do delegado Felipe Oliveira, da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil.

Na oportunidade, policiais militares de Mato Grosso do Sul fizeram contato com a Delegacia de Parauapebas, comunicando sobre a abordagem de um indivíduo suspeito, ocupando um veículo com placa de Parauapebas (PA), na companhia de duas crianças.

Confirmadas as informações, verificou-se que o suspeito tratava-se mesmo de Romário Sousa da Cruz, que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil daquela cidade, onde confessou a autoria do crime.

As crianças ficaram custodiadas no Conselho Tutelar sulmatogrossense, que já fez contato com os familiares de Rosivânia, os quais deslocarão até o MS para receberem a guarda da menina de nove anos e do garoto de 11 anos de idade. (Ze Dudu)

Corpo da mulher foi amarrado a pedra e jogado no Rio Parauapebas

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS