Facebook
06/12/2021 - 10h29m

WANDERLEY PARTICIPA

Presidente Kennedy completa 50 anos recebendo obras e equipamentos

Redação

Recursos são oriundos de emendas parlamentares.

Nos 50 anos de Presidente Kennedy, governador Wanderlei Barbosa participou de entrega de obras e equipamentos públicos (Foto: Divulgação)

O governador em exercício do Estado do Tocantins, Wanderlei Barbosa, participou neste domingo, 5, das comemorações de aniversário de 50 anos de emancipação política do município de Presidente Kennedy. A cerimônia, conduzida pelo prefeito João Batista Cavalcante, contou com entregas de equipamentos públicos que beneficiarão a população.

Pela manhã, foram inaugurados o portal de entrada do município, banheiros públicos no setor Aeroporto, ciclovia da Praça Erasmo Batista, reforma da quadra de esportes e o galpão da garagem da Prefeitura. Foram entregues também 10 motos aos agentes de saúde do município. Os recursos investidos na execução das obras e na aquisição dos veículos são oriundos de emendas parlamentares.

Ainda foram entregues, um caminhão basculante, dois tratores e uma grade hidráulica para arar o solo, todos doados via Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf).

O governador Wanderlei Barbosa destacou que a entrega das obras e equipamentos trarão diversos benefícios aos moradores. “Fico feliz de estar aqui. É um momento ímpar. Foram entregues diversos benefícios com recursos de emendas de diversos deputados. A liberação destes recursos resulta em benefícios à população de Presidente Kennedy e nós já liberamos diversas emendas nesse sentido, para garantir uma melhor qualidade de vida ao cidadão”, destacou.

Wanderlei Barbosa ainda reforçou seu compromisso com a revitalização do trecho de 1,8 km da TO-239 que parte do entroncamento da BR-153 até o município de Presidente Kennedy. “São R$ 2 milhões em recursos que chegarão para melhorias nas ruas de Kennedy. Há uma pedra no meio da TO-239 e vamos fazer a dinamitação desta rocha. Vamos melhorar a autoestima das cidades tocantinenses”, completou.

O prefeito de Presidente Kennedy, João Batista, afirmou que trabalhará ainda mais pelo município. “Com 11 meses de trabalho estamos apenas começando. A população pode confiar que vamos fazer muito mais por Presidente Kennedy”, disse.

Foram entregues 10 motos aos agentes de saúde do município (Foto: Esequias Araújo)

Presenças

Estavam presentes o presidente da Agência Tocantinense de Transportes e Obras (Ageto), Márcio Pinheiro; o deputado federal Osires Damaso; os deputados estaduais Vilmar de Oliveira, Júnior Geo e Jorge Frederico; secretários municipais e vereadores locais também participaram do evento.

Os recursos investidos na execução das obras e na aquisição dos veículos são oriundos de emendas parlamentares (Foto: Esequias Araújo)

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS