Facebook
09/09/2019 - 16h45m

ECONOMIA

Prefeitura realiza Workshop para apresentar o Terminal Multimodal de Gurupi

Secom Gurupi

A Prefeitura de Gurupi realiza nesta terça-feira, 10, o Workshop Double Stack: A revolução na logística brasileira. O Workshop irá apresentar uma oportunidade aos produtores de grãos da região quanto ao escoamento da produção por meio do Terminal Multimodal de Gurupi, empresa integrante do Grupo Porto Seco Centro Oeste. Essa reflexão é fundamental para a redução do custo logístico do país e ampliação da competitividade dos produtos.

O evento será realizado na Câmara de Dirigentes e Lojistas (CDL), iniciará às 19h com o credenciamento e logo após será feita a apresentação da Brado Inteligência em logística de contêineres e do Terminal Multimodal de Gurupi com os facilitadores Everaldo Fiatkoski e Ana Cláudia Ganzarolli do Grupo Porto Seco Centro Oeste e Vinícius Cordeiro e William Pacheco da Brado Inteligência.

Serão apresentados dados gerais da atuação da Porto Seco Centro Oeste; a otimização da operação de movimentação de contêineres; a capacidade maior de movimentação e atendimento de volume; e as vantagens de os produtores utilizarem o modal ferroviário para escoar os produtos para diversas regiões do Brasil.

Para o prefeito de Gurupi, Laurez Moreira, este é um momento importante para a economia do município e considera importante a participação dos empresários neste evento. “Gurupi está pronta para crescer ainda mais, a cidade está organizada e pronta para receber novos investimentos. Nossa economia tem ganhado cada vez mais destaque e os empresários da nossa cidade têm papel importante nesse crescimento econômico, por isso é fundamental que eles participem”, disse.

Interessados em participar podem se inscrever acessando o link: http://portocentrooeste.com.br/paginas/56-workshop.

O evento conta com o apoio do Grupo Porto Seco Centro Oeste, Terminal Multimodal de Gurupi, Brado Inteligência em logística de contêineres e da Câmara de Dirigentes e Lojistas (CDL) de Gurupi.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS