Facebook
05/02/2014 - 17h24m

Prefeitura Oferta Programa de Atendimento e Aconselhamento aos Jovens

Redação

 A Prefeitura Municipal de Tocantinópolis, por meio da Secretaria Municipal da Juventude e Política Sobre Drogas lançam o Programa: “Atendimento e Aconselhamento Jovem”, que irá beneficiar jovens entre 15 a 29 anos e respectivamente suas famílias, das quais tenham ou convivem com problemas de drogas, álcool e outros vícios.

     O programa visa: conhecer, ouvir, partilhar, orientar e encaminhar os jovens com problemas nas áreas afetiva, sexual, pessoal, profissional e com a problemática das drogas e outros vícios. Este programa terá o suporte do Centro de Referência em Assistência Social (CREAS), que disponibilizará seus profissionais como: Psicólogos, Educadores Sociais, Assistente Social, Pedagogos e voluntários da RCC de Tocantinópolis.

"A juventude é por natureza impregnada de simbolismos, potencialidades, fragilidades e inexplicáveis ambiguidades. Todas essas características devem ser avaliadas e levadas em conta quando se pensam na função, na atuação e na inserção desse jovem na sociedade, pois é a partir deste conjunto de valores que se devem construir as políticas voltadas para os diferentes seguimentos juvenis, ou seja, são essas as potencialidades que devem ser exploradas para elaboração de toda e qualquer proposta voltada a esses jovens. Pensando assim, queremos atender um maior número de jovens possíveis neste programa e ajudá-los de alguma maneira a reencontra-se no seu caminho, no seu futuro, no meio familiar e profissional", frisou o Sec. Mul. de Juventude e Políticas Sobre Drogas, Edilson Vieira Bezerra.

    O atendimento será toda quarta-feira no Espaço da Juventude, localizado ao lado do Estádio Lauro Assunção (antigo Pioneiros Mirins) das 08h às 11h30min e das 14h às 17h30min. Marque logo seu atendimento pelo telefone: 063-3471-1447.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS