Facebook
26/03/2018 - 16h00m

DIFERENTE DE ALGUMAS PREFEITURAS DO BICO

Prefeitura de Palmas realiza serviços de limpeza e operação tapa-buracos mesmo em dia chuvoso

Secom Palmas/Márcio Greick

A Praça da ACSO - 11 também está recebendo serviços de limpeza (Foto: Divulgação Seisp)

Mesmo com o tempo chuvoso a Prefeitura de Palmas deu continuidade, na manhã desta segunda-feira, 26, às atividades de limpeza pública, como serviços de roçagem, limpeza das quadras em áreas públicas e operação tapa- buracos nas avenidas.

Pela manhã estão sendo executadas atividades de roço, retirada de entulhos, capina, varrição, poda de árvores e grama, pintura de meios-fios nas regiões Norte, Sul e Central de Palmas.

O serviço de roço com tratores acontece nas avenidas NS-01 com a L0-21, NS-02 com a L0-27, Santa Bárbara, NS-04 próximo ao IML, Setor Aeroporto e Jardim Taquari.

Já o roço com máquinas costais está concentrado nas avenidas L0-03 e NS-01, Palacinho, setores Santa Bárbara, Berta Ville e Arno 41. A retirada de entulhos ocorre no Jardim Taquari, no Km - 03, na Arse 121, na Arne 13, nas avenidas Tocantins, L0-23, L0-11 e Teotônio Segurado.

Equipes da limpeza pública também realizam capina, varrição manual e pintura de meios-fios no Jardim Aureny I, nas avenidas L0-05 e L0-11. Já na Avenida ACNO 11, em frente à Universidade Católica, e na Arne 12, estão sendo realizados serviços de poda de árvores e manutenção da praça.

Serviços de roçagem na Avenida NS-3, Centro (Foto: Divulgação Seisp)

Poda de grama e rastelamento acontecem ainda na Avenida JK - saída para Paraíso - nas avenidas NS-03 e NS-4 e na Avenida Teotônio Segurado Norte. Também estão sendo realizados serviços de paisagismo na Avenida L0-05, L0-11, nivelação do solo na Avenida L-12, e execução de jardim em Taquaralto.

Operação Tapa-buraco

Operação tapa-buraco na Avenida LO-27 (Foto: Divulgação Seisp)

A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos também deu continuidade, nesta segunda-feira, 26, à operação tapa-buracos. Estão sendo realizados serviços nas avenidas L0-27, NS-05, L0-27 com a marginal, L0-12 com a NS-8, Teotônio Segurado - Centro e avenidas LOs e NSs Norte.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS