Facebook
26/08/2019 - 19h47m

PROCESSO SELETIVO

Prefeitura de Palmas e Unitins divulgam gabarito provisório das provas de Conselheiro Tutelar

Com informações da Secom Palmas

A Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes), Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e Universidade Estadual do Tocantins (Unitins), torna público o gabarito preliminar da prova objetiva realizada neste domingo, 25. O gabarito está disponível para consulta no site da instituição e pode ser conferido clicando aqui.

As provas foram realizadas no campus da Unitins e cerca de 140 candidatos inscritos concorrem ao cargo de Conselheiro Tutelar de Palmas. São 20 vagas disponíveis para titulares e 20 para suplentes.

Conforme o edital do processo seletivo, nessa etapa, somente será corrigida a prova discursiva do candidato que atingir 50% (cinquenta por cento) de acertos na prova objetiva. Os demais não terão suas candidaturas homologadas e não poderão prosseguir no processo de escolha.

A prova de redação tem o objetivo de avaliar o conteúdo relativo ao conhecimento do tema e a capacidade de expressão na modalidade escrita, considerando a argumentação coerente das ideias e pertinência ao tema proposto.

O gabarito definitivo está previsto para ser publicado no próximo dia 02/09, e os aprovados nessa fase passarão para a quarta etapa do processo que é a eleição direta, a ser realizada no dia 06 de outubro de 2019. A posse dos eleitos e seus respectivos suplentes está prevista para 10 de janeiro de 2020.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS