Facebook
09/04/2019 - 15h52m

OPORTUNIDADE

Prefeitura de Gurupi publica edital para processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar

Secom Gurupi

Prefeitura de Gurupi publica edital para processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar

A Prefeitura de Gurupi por meio da Comissão Organizadora do Processo de Escolha para os membros do Conselho Tutelar de Gurupi (CEO/CMDCA), da assessoria jurídica e da Secretaria Municipal do Trabalho e da Assistência Social, protocolou junto ao Ministério Público na última sexta-feira (05) o Edital 001/2019 que estabelece as normas do processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar de Gurupi. As inscrições começam no próximo dia 13.

O processo de escolha para cinco membros titulares e cinco suplentes que irão compor o Conselho Tutelar será composto por duas etapas, sendo a primeira de caráter eliminatório contendo análise de currículo, prova escrita e teste psicológico. E a segunda etapa de caráter classificatório terá a eleição dos candidatos.

As inscrições para o processo de seleção dos candidatos que concorrerão ao pleito de conselheiros tutelares para mandato referente ao quadriênio 2020/2023 são gratuitas e podem ser feitas de 13 de abril a 14 de maio. Para se inscrever, o candidato precisa ir até a Sala dos Conselhos no Centro Administrativo da Prefeitura de Gurupi, localizada as margens da BR-242, Km 405, saída Leste de Gurupi, de segunda a sexta-feira das 08h30 as 11h00 e das 14h30 as 17h.

É importante o candidato conhecer todo o teor do edital para saber se preenche os requisitos necessários para a candidatura a conselheiro tutelar e no momento da inscrição apresentar os documentos exigidos no edital que está disponível no site da Prefeitura de Gurupi.

Para acessar o edital na íntegra, clique aqui.

Para acessar os anexos do edital, clique aqui.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS