Campanha PRESENÇA DIGITAL -AGOSTO
Facebook
16/05/2019 - 22h21m

VENCEU EM 3 CATEGORIAS

Prefeitura de Gurupi foi destaque no 13º prêmio Jaime Câmara

Secom Gurupi / Foto: Ademir dos Anjos

Prefeitura de Gurupi foi destaque na 13ª edição do prêmio Jaime Câmara Tocantins e venceu em três categorias com duas peças publicitárias

A Prefeitura de Gurupi foi destaque na 13ª edição do prêmio Jaime Câmara Tocantins e venceu em três categorias com duas peças publicitárias que foram veiculadas no rádio e na TV. A Cerimônia de premiação foi realizada na noite desta quarta-feira (15), no Crystal Hall, em Palmas.

As duas peças publicitárias foram direcionadas pela Secretaria Municipal de Comunicação de Gurupi e produzidas pela agência AGE Comunicação. A primeira peça premiada de Gurupi foi “Arraiá da Amizade”, vencedora no Rádio – Categoria Governo. A peça teve como objetivo valorizar e promover a cultura da festa junina na região, onde Gurupi se destaca com seu Arraiá que cresce a cada edição.

Em seguida, a mesma peça foi novamente vencedora, desta vez no Grand Prix Rádio, como a melhor entre os troféus Ouro de todas as categorias do meio Rádio, que são: Institucional, Mercado e Governo. Por fim, a peça “Passado e Presente” venceu o Ouro TV – Categoria Governo. Em seu enredo, trouxe os avanços em várias áreas de Gurupi, como saúde, educação e infraestrutura, colocando a população como principal motivador deste crescimento na Capital da Amizade.

Fiquei muito feliz em ver Gurupi sendo premiada, pois as peças vencedoras comprovam a seriedade e transparência na gestão do município. Os profissionais da comunicação tem esse importante trabalho de levar ao conhecimento da população tudo que é feito para benefício dela. E neste prêmio testemunhamos a dedicação destes profissionais e o nível altíssimo de qualidade nos materiais produzidos”, afirmou o prefeito de Gurupi Laurez Moreira.

A secretária municipal de comunicação de Gurupi Luiza Rocha ressaltou a importância do prêmio. “O Grupo Jaime Câmara está de parabéns pela realização deste evento muito importante, pois ele valoriza o profissional que tem como desafio conciliar as novas tecnologias da comunicação com a ética, responsabilidade e eficiência para assim levar a informação ao cidadão, com credibilidade”, disse.

Ao todo foram 138 peças inscritas no prêmio Jaime Câmara que foram avaliadas por jurados dos mercados de São Paulo (SP), Brasília (DF) e Salvador (BA). A premiação neste ano teve como tema: “A ideia no volume máximo”, conceito que buscou relacionar o caráter revolucionário da música com o da propaganda.

Deixe seu comentário:


senacGPSWRFarcom