ENERGISA campanha : WEB BANNER -PRESENÇA DIGITAL - PREMIO IASC
Facebook
30/01/2019 - 11h58m

OPORTUNIDADE

Prefeitura de Gurupi abre inscrições para cursos profissionalizantes gratuitos

John Souza / Secom

A Prefeitura de Gurupi por meio da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social está com matrículas abertas para cursos profissionalizantes gratuitos para quem deseja se preparar para o mercado de trabalho e até mesmo montar seu próprio negócio. Os cursos são ministrados no Centro de Integração da Mulher.

Temos priorizado em nossa gestão preparar e qualificar o cidadão para entrar e crescer no mercado de trabalho. A economia local é favorecida quando se tem mão de obra qualificada e pessoas empreendendo montando seu próprio negócio no município”, disse o prefeito de Gurupi Laurez Moreira.

A Prefeitura de Gurupi é referência quando se trata de qualificar as pessoas, isso é valorizar a população, dando oportunidades para que se profissionalizem e possam melhorar a sua renda”, disse o Secretário Municipal do Trabalho e Assistência Social, Silvério Taurino, o Dida Moreira.

Vagas

Ao todo são 200 vagas distribuídas nos seguintes cursos: Cabeleireiro Feminino e Masculino, Corte e Costura, Design de Sobrancelhas e Maquiagem, Depilação e Manicure e Pedicure. 70% das vagas são destinadas para pessoas com perfil de cadastro único e bolsa família e 30% para a população em geral.

Matrículas

O período das matrículas é de 04 a 08 de fevereiro e as aulas iniciam no dia 11 de fevereiro. Os documentos necessários para se matricular são: Cópias do RG, CPF, Comprovante de endereço e número do NIS, além de 1 kg de alimento não perecível.

As matrículas devem ser feitas no Centro de Integração da Mulher, que fica localizado na Rua 20 entre as Avenidas São Paulo e Amazonas, no Centro de Gurupi. O Horário de atendimento é das 7h às 11h e das 13h às 17h. O telefone para mais informações: 3315-0011.

Deixe seu comentário:

GPSWRFarcomShop do BicoSucesso FMBAUVereador Professor Júnior GeoWELLBlog do Felipe de Sá