Facebook
12/03/2019 - 10h05m

28 VAGAS

Prefeitura de Araguaína abre processo seletivo para contratação de auxiliar de inspeção sanitária

Secom Araguaína

Prefeitura de Araguaína abriu processo seletivo para 28 vagas de auxiliar de inspeção sanitária

Foi publicado no Diário Oficial da última sexta-feira, 8, o edital de abertura do processo seletivo para contratação temporária de auxiliares de inspeção sanitária para atuarem em frigoríficos no Município de Araguaína. São 28 vagas, sendo 15 para o cargo de Inspetor Sanitário “A” e 13 para Inspetor Sanitário “B”, além de cadastro reserva. Os contratos serão realizados por meio de Acordo de Cooperação Técnica firmado entre a Prefeitura e o Ministério da Agricultura e Abastecimento.

A seleção abrange profissionais de nível médio, preferencialmente com experiência em inspeção sanitária. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na sede da secretaria de administração do município, no antigo prédio da prefeitura, localizado à Rua 25 de Dezembro, no Centro, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas. Para a inscrição, o candidato precisa apresentar o original e cópia de documentos de identificação com foto e currículo com a descrição das experiências profissionais e capacitações realizadas na área.

O processo simplificado será realizado em três etapas: prova teórica-técnico, de caráter classificatório e eliminatório; prova de análise curricular, de caráter eliminatório; e Avaliação Profissiográfica, também eliminatória.

Dos prazos

A primeira etapa do processo seletivo que corresponde às inscrições começou nesta segunda-feira, 11, e segue até o dia 16, sábado. A data da prova teórico–técnica está prevista para o dia 24 de março. O resultado final da seleção será divulgado no dia 28 de março.

Os interessados podem acessar o edital do processo, no diário oficial do dia 8 de março, através do endereço: http://diariooficial.araguaina.to.gov.br/ 

Mais oportunidades

Segue aberto também o processo seletivo para preenchimento de 43 vagas temporárias na Secretaria Municipal da Educação, Cultura, Esporte e Lazer. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na sede da própria secretaria, localizada à Avenida Bernardo Sayão, Entroncamento, em horário comercial, até o dia 15 de abril.

As vagas são para coordenador de Núcleo, Coordenador Pedagógico, Agente Social de Cultura e Artes e Agente Social de Esporte Recreativo. As vagas abrangem profissionais de nível fundamental, médio e superior, dependendo do cargo.

O resultado da seleção será divulgado no dia 14 de maio. A lista final está prevista para o dia 21 de maio e a convocação para o dia 30 do mesmo mês. Os interessados podem acessar o edital do certame, no diário oficial do dia 28 de fevereiro pelo endereço:   http://diariooficial.araguaina.to.gov.br/ 

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS