Facebook
02/01/2019 - 12h09m

DIFERENTE DE ARAGUATINS

Prefeitura de Aguiarnópolis fechou o ano de 2018 com salários em contas

Prefeitura de Aguiarnópolis

Em tempos difíceis, de crise financeira, o prefeito de Aguiarnópolis, Ivan Paz, desde que assumiu até agora fechando o ano de 2018 com salários em contas, tem conseguido manter as contas do município em dia. Diferente do prefeito de Araguatins, Cláudio Santana, que não pagou o 13º salário integral dos servidores, e o salário do mês de novembro dos servidores do Hospital Municipal de Araguatins.

Com muito trabalho e respeito ao dinheiro do contribuinte, a Prefeitura de Aguiarnópolis , honrando o compromisso e obrigação firmada, pagou os débitos existentes com fornecedores, prestadores de serviços e servidores, que já receberam seus salários de dezembro antecipados.

Desde 2013 todos os departamentos estão seguindo à risca as orientações na busca pela contenção de despesas, por isso a administração fecha o ano de dois mil e dezoito com as contas em dia.

Ao contrário de outros municípios do país que não têm conseguido o mesmo desempenho e estão com as contas em atraso.

As aplicações são feitas com muita responsabilidade, sem desperdícios, muito controle e economia, por isso a prefeitura de Aguiarnópolis termina ano de 2018 de forma equilibrada economicamente e com a casa em ordem, apesar da crise que está tirando o sono e o sossego de muitos gestores país afora.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS