Facebook
26/12/2013 - 19h30m

Prefeito Mantém Tradição e Realiza Entrega de Brinquedos às Crianças Carentes

Redação

           A festa começou com uma carreata com a presença do Prefeito Fabion e do Papai Noel percorrendo as principais ruas da cidade e convidando toda a criançada para a entrega dos presentes no Estádio Lauro Assunção. Quando a comitiva chegou ao local, encontrou milhares de crianças, a maioria acompanhada dos pais, que já aguardavam na fila para receber o presente de natal doado pelo Prefeito Fabion Gomes, que minutos depois ficou rodeado de meninos e meninas a espera do tão anunciado presente de natal.

            O Prefeito Fabion Gomes distribuiu cerca de 1.200 (mil e duzentos) presentes para todas as crianças de Tocantinópolis que compareceram no Estádio Lauro Assunção. Há mais de 20 anos, Fabion Gomes, que antes ocupava o cargo de Deputado Estadual e hoje Prefeito de Tocantinópolis, vem presenteando as crianças, com o objetivo de levar mais alegria às famílias deste município.

            No local da entrega dos presentes no dia em que antecede o Natal, a criançada ainda pôde se divertir com a presença do Papai Noel, que distribuiu muitas guloseimas e fez a alegria das crianças pousando para fotos, e ainda ajudou a entregar os presentes. Às crianças e aos adultos foram servidos refrigerantes e, para a diversão ser mais animada ainda, foi disponibilizado pula-pula no local do evento.

Ascom/Prefeitura de Tocantinópolis            Depois da entrega dos presentes foram sorteadas várias bicicletas para a criançada. As que ganharam, saíram alegres e felizes pelo presente recebido. â€œAgradeço ao Prefeito Fabion pelos presentes que ganhamos todos os anos”, falou Gabriel de 7 anos de idade.

            â€œVer o sorriso no rosto destas crianças é muito gratificante para mim. Muitos pais não têm condições de presentear seus filhos, ou mesmo algum parente. Esta ação que há anos venho fazendo, dá a oportunidade para que estas crianças não fiquem sem um presente nesta data tão especial, da qual comemoramos o nascimento de Jesus Cristo. Presentear as crianças de Tocantinópolis é um ato de amor e carinho que sinto por cada uma delas; sei que é um presente simples, mas o importante é vê-las alegres e satisfeitas por estar recebendo uma lembrança neste dia tão especial para todos nós”, comentou o Prefeito Fabion.

            O evento foi marcado pela presença do Prefeito, Fabion Gomes; da primeira Dama e Secretária da Mulher, Clemilda Borges; dos vereadores, Aderson Marinho e Eleny Araújo; dos Secretários, Mazhin Arruda (Secretário de Cultura) e Edilson Vieira (Secretário de Esporte e Juventude e Políticas Sobre Drogas) e demais funcionários municipais, que ajudaram na organização e entrega dos presentes

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS