Campanha PRESENÇA DIGITAL -AGOSTO
Facebook
06/06/2019 - 23h28m

GURUPI

Prefeito Laurez recebe certificado de finalista do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor e agradece parceiros

Secom Gurupi

Prefeito de Gurupi Laurez Moreira recebeu certificado de finalista do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor

O Prefeito de Gurupi Laurez Moreira recebeu do Sebrae um certificado de finalista da décima edição do prêmio Prefeito Empreendedor. O evento de premiação foi realizado na noite desta quarta-feira (05) em Brasília e reuniu 144 prefeitos de todo o Brasil, que concorreram em oito categorias. Nesta edição foram inscritos ao todo 1.160 projetos de 23 estados.

Finalista na etapa nacional pela segunda vez, o prefeito Laurez representou Gurupi e o Tocantins na categoria Inovação e Sustentabilidade. A chegada a final foi resultado das ações positivas e comprovadas do programa Inova Gurupi, que tem fomentado o surgimento e o fortalecimento dos pequenos negócios de forma inovadora e sustentável.

Feliz por ter sido finalista novamente, Laurez  agradeceu a todos os envolvidos no projeto e valorizou o esforço de toda sua equipe para tornar Gurupi uma cidade modelo em desenvolvimento e sustentabilidade. "Estou muito feliz de ter chegado até aqui e agradeço o empenho de todos, contamos com uma equipe bem qualificada e comprometida com o desenvolvimento econômico, social e sustentável de Gurupi, fazendo do Programa Inova uma referência a nível de Brasil. E vamos continuar trabalhando para avançar cada vez mais", disse.

Ainda em tom de agradecimento, o gestor acrescentou. "Agradeço as equipes do Sebrae, da Prefeitura de Gurupi, das Instituições de Ensino Superior (IESs), das empresas locais e a professora Adriana Terra coordenadora do Programa Inova Gurupi, todos parceiros em prol de uma Gurupi cada vez melhor", concluiu Laurez.Em 2014, o prefeito Laurez foi a Brasília e venceu o prêmio na categoria Novos Projetos, também com o programa Inova Gurupi, que na época ainda seria implantado, sendo até hoje o único prefeito do Tocantins a vencer a etapa nacional do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor. 

Deixe seu comentário:


senacGPSWRFarcom