Facebook
31/05/2019 - 17h25m

GURUPI

Prefeito Laurez Moreira lança obra de pavimentação asfáltica no Jardim Medeiros

Secom Gurupi

Prefeito de Gurupi, Laurez Moreira lança obra de pavimentação asfáltica no Jardim Medeiros (Foto: Marcos Veloso)

Gurupi hoje conta com obras em andamento por todos os lados e na tarde desta quinta-feira (30), o Prefeito Laurez Moreira assinou o termo de autorização e lançou mais uma obra para benefício da comunidade, que é a pavimentação asfáltica no bairro Jardim Medeiros. Serviço aguardado há anos foi comemorado pelos moradores.

A pavimentação do Medeiros está sendo realizada nas Ruas 32, 34, 35, 37 e 39. Além do asfalto, a obra também contará com meios fios, calçadas com acessibilidade e sinalização.  A ação faz parte do projeto Pavimenta Gurupi e visa pôr fim a uma demanda antiga da comunidade.

Para o prefeito Laurez Moreira o lançamento de mais uma obra de pavimentação asfáltica em Gurupi é uma conquista da população e mostra o compromisso da sua gestão com o bem estar das pessoas. “Asfalto é qualidade de vida para estes moradores e é com muita alegria que estamos lançando mais esta frente de serviço. Meu objetivo é deixar Gurupi cem por cento com asfalto, com água, energia e regularização fundiária, e demos mais um passo importante para alcançar esse objetivo”, disse o prefeito.

Um dos moradores do Jardim Medeiros, Arione Telles, mostrou-se satisfeito com o início das obras, pois o asfalto era aguardado há muitos anos pela comunidade e ressaltou o trabalho do prefeito Laurez que empenhou em fazê-lo. “Estamos muito felizes com o início dessa pavimentação asfáltica, sofremos muito tempo com a lama e a poeira, mas agora a nossa situação ficará bem melhor com as ruas asfaltadas”, comemorou.

Pavimenta Gurupi

Criado pela Prefeitura Municipal, o projeto Pavimenta Gurupi é desenvolvido pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e tem o objetivo de ampliar o desenvolvimento da cidade no que diz respeito a obras de pavimentação asfáltica. Ele é desenvolvido em três formatos: um que pavimenta ruas em bairros da cidade, outro que requalifica ruas já com pavimentadas com recapeamento asfáltico, e o terceiro, que realiza tapa buraco em áreas que demandem essa ação.

Além do Medeiros, o Setor Waldir Lins também já está com obras de pavimentação em andamento e em breve será iniciado o serviço no bairro Nova Fronteira, além de outros setores.

Divulgação (Foto: Marcos Veloso)

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS