Facebook
07/03/2019 - 18h43m

NOTA DE AGRADECIMENTO

Prefeito Laurez Moreira agradece os envolvidos na organização do Carnaval de Gurupi 2019

Secom Gurupi

Laurez Moreira, Prefeito de Gurupi

Passada mais uma edição do Carnaval, avaliada positivamente pelos foliões e pela participação no evento, o prefeito de Gurupi Laurez Moreira agradece a todos os envolvidos que contribuíram para que a festa fosse sucesso em 2019. 

Nota de Agradecimento

Vários segmentos somaram forças e fizeram do Carnaval de Gurupi 2019 um grande evento. O meu agradecimento vai para a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, que organiza a folia e a todas as demais secretarias que apoiaram o evento.

Às equipes de limpeza que não mediram esforços para deixar a cidade limpa e organizada durante a festa. A segurança foi fator preponderante para a avaliação positiva dos foliões. Isso graças ao trabalho da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, da equipe de segurança especializada, da equipe de brigadistas, da Diretoria Municipal de Trânsito e Segurança e equipes da Saúde.

A segurança é fundamental para o bom andamento do carnaval e isso atrai foliões que vem de todo o Brasil, pois encontram aqui uma festa segura e não tivemos nenhum problema graças aos setores envolvidos.

O meu agradecimento também se estende às bandas regionais, que se esforçaram ao máximo para animar os foliões e mostrar a qualidade dos músicos locais.

À animação dos foliões, à participação de cada bloco carnavalesco, à simpatia da rainha e do rei momo e a qualidade dos produtos e da prestação de serviços dos comerciantes, que também foram impecáveis.

O Carnaval de Gurupi só é sucesso porque há uma junção de esforços e envolvimento de todos com o objetivo de comprovar que a cidade tem o melhor carnaval do norte do Brasil, todos estão de parabéns.

Laurez Moreira, Prefeito de Gurupi.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS