Facebook
25/01/2019 - 10h00m

BENEFÍCIOS

Prefeito de Luzinópolis receberá veículos, aparelho de ultrassom e inaugurará quadra poliesportiva coberta nesta sexta, 25

Redação

O prefeito de Luzinópolis, Gustavo Novato, receberá nesta sexta-feira (25), uma ambulância que vai atuar nas Unidades de Saúde, duas caminhonetes para a Vigilância Sanitária, um Renault Kwid, e ainda inaugurará uma quadra poliesportiva coberta, localizada no setor Paraíso.

O prefeito Gustavo Novato, adquiriu os quatro novos carros e o aparelho de ultrassonografia, com o objetivo de melhor atender as demandas da Secretaria Municipal de Saúde de Luzinópolis.

Estes é uma conquista da administração municipal, e vão contribuir ainda mais no atendimento das ações já desenvolvidas pela atual gestão”, destacou o prefeito Gustavo Novato.

Fruto de grande mobilização política, os veículos destinados às Unidades de Saúde, vão contribuir em muito com o dia a dia da Atenção Básica, reforçando as ações desenvolvidas aos usuários da rede pública municipal. “Vai aumentar a efetividade no atendimento à população”, disse o secretário de Saúde do município.

O aparelho de ultrassonografia vai melhorar o atendimento à população, principalmente as gestantes do município. O equipamento é de última geração, da marca Claris, modelo 2.200 Expert, e permitem elevar diagnósticos a um nível superior de precisão e de qualidade. O prefeito Gustavo Novato destacou que ficou muito feliz em saber que a população vai fazer ultrassons em Luzinópolis após tantos anos, e pontua que muito mais investimentos virão no decorrer do mandato.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS