Facebook
09/05/2019 - 18h11m

INFRAESTRUTURA

Prefeito de Gurupi assina ordem de serviço para início da pavimentação asfáltica do Waldir Lins

Secom Gurupi

Ordem de serviço para início da pavimentação asfáltica do Waldir Lins foi assinada na tarde desta última quarta-feira, 8,

Na tarde desta última quarta-feira, 8, o prefeito de Gurupi Laurez Moreira assinou a ordem de serviço que autoriza o início das obras de pavimentação asfáltica do Setor Engenheiro Waldir Lins. Mais uma obra de infraestrutura que vem para o benefício da população gurupiense.

A pavimentação do setor está sendo iniciada pelas ruas 13, 14, 15, 16, Rua G (parcial) e a Rua H. As demais ruas já tiveram a ordem de serviço assinada e em breve serão iniciadas.

Para o prefeito Laurez Moreira o início de mais uma obra é a constatação da preocupação da gestão com o bem-estar dos munícipes. “É uma grande alegria poder realizar mais esta obra. A nossa pretensão é deixar Gurupi cem por cento asfaltada, e a cada dia ficamos mais próximos desse objetivo. Queremos ver todos os gurupienses felizes e com mais qualidade de vida”, disse.

A obra foi viabilizada com recursos de emenda parlamentar da ex-deputada federal Josi Nunes e contrapartida do município. Ela destacou a alegria de poder contribuir com essa realização. “Isso é fruto do nosso trabalho e só tenho a agradecer a essa cidade, que sempre nos deu muito carinho e boas amizades e é por isso que estamos sempre buscando compensar esse afeto através do trabalho. É uma alegria poder ver esse trabalho dando frutos”, disse Josi Nunes.

A dona Simone Moreira, moradora do Waldir Lins, falou da sua satisfação ao ver que a obra está sendo começada. “Estou muito feliz de ver que agora iremos sair da poeira e da lama. Teremos a partir de hoje melhor qualidade de vida”, afirmou.

O senhor Vivaldo Rodrigues, que reside no setor há mais de 45 anos disse que é uma realização de sonho. “A minha vida inteira trabalhei com a implantação de asfalto e meu setor nunca foi beneficiado. Hoje eu vejo que o chão preto finalmente vai chegar à minha porta”, declarou.

A obra faz parte do “Pavimenta Gurupi”, projeto criado pela prefeitura municipal com o objetivo de ampliar o desenvolvimento da cidade no que diz respeito a obras de pavimentação asfáltica.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS