Facebook
04/01/2019 - 16h56m

PALMAS

Prefeita antecipa pagamento do duodécimo de 2019 para Câmara de Vereadores

Secom Palmas

Prefeita de Palmas antecipa pagamento do duodécimo de 2019 para Câmara de Vereadores

Sensível à situação enfrentada pela Câmara de Vereadores que está sem disponibilidade financeira para quitar a última folha de pagamento de 2018, em razão de déficit deixado pela gestão anterior, a prefeita Cinthia Ribeiro determinou que fosse antecipado para hoje o duodécimo da Casa referente a 2019, no valor de R$ 2,1 milhões, para que o novo presidente, Marilon Barbosa possa quitar a folha de dezembro, que ainda não foi paga.

O anúncio foi feito pela Prefeita durante reunião ocorrida na manhã desta sexta-feira, 4, no seu gabinete durante reunião com um grupo de vereadores com as presenças do presidente Marilon Barbosa, da líder do governo Laudecy Coimbra e dos vereadores, Milton Néris, Felipe Fernandes, Vandin da Cerâmica.

Os servidores do legislativo municipal não podem ser penalizados por uma gestão que perdeu o equilíbrio de suas contas. Por isso determinei à minha equipe que adote as providências imediatas para antecipar o duodécimo do mês de janeiro, a fim de que os salários em atraso sejam atualizados”, enfatizou a prefeita.

A Prefeita está ajudando a resolver uma situação inédita que nunca aconteceu antes na Câmara de Vereadores. Com esse gesto, a prefeita demonstra que compreende que a questão humanitária vem em primeiro lugar”, destacou a líder Laudecy Coimbra.

Acompanharam a Prefeita na reunião os secretários Vera Isomura, das Finanças, Déborah Lôbo, da Comunicação e Guilherme Ferreira, da Casa Civil e a superintendente de Planejamento, Beth Manzano.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS