Facebook
16/01/2019 - 10h10m

PRAZO PRORROGADO

Pré-selecionados de programas habitacionais de Palmas podem perder benefício por falta de recadastramento

Secom Palmas

Recadastramento deve ser feito para evitar a perda de benefício (Foto: Regiane Rocha)

A Prefeitura de Palmas prorrogou até dia 25 de janeiro o prazo para recadastramento das famílias pré-selecionadas para empreendimentos habitacionais na Arse 131 e 132. O prazo terminaria na última quinta-feira, 10, mas foi prorrogado pela baixa procura das famílias pré-selecionadas para unidades habitacionais do Fundo Nacional de Habitação de Interesse Social (FNHIS) Meta 02 e Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) Meta 03, bem como das famílias pré-selecionadas das Metas 01, Meta 04, Meta 06, Meta 07 e Meta 08, por serem eventuais suplentes.

O edital de prorrogação foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM) desta segunda-feira, 14, e alerta as famílias pré-selecionadas sobre risco de exclusão da relação de possíveis contemplados por descumprimento de prazo.

Os apartamentos dos referidos empreendimento ficam nas Quadras Arse 131 e 132 e têm previsão de entrega para os próximos 90 dias.

Para o recadastramento é necessária comparecer com a relação de documentos descrita na convocação original na Secretaria Municipal da Habitação, na Avenida JK, Edifício Via Nobre, 4º Andar das 13 às 19 horas. Será a oportunidade, inclusive, de todas as famílias esclarecerem o tipo da pendência para regularização da situação e encaminhamento para montagem de dossiê relativo ao benefício habitacional.

Deixe seu comentário:

1 Comentário(s)

  • Maria Raimunda Bernaldo de Araujo | 15/04/2019 | 08:45 Bom dia! Eu sou uma das contemplada dos apartamentos da quadra Arse 131 do programa PAC, gostaria de saber qual a previsão da entrega das chaves?
BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS