Facebook
01/08/2022 - 08h50m

POLÍTICA

Pré candidato à deputado, Wiston Gomes participa de cavalgada em São Bento

Redação

Agenda do pré-candidato à deputado estadual, segue em todas as regiões do estado.

Wiston Gomes durante cavalgada em São Bento (Foto: Divulgação)

O pré-candidato à deputado estadual, Wiston Gomes (PSD), participou neste sábado (30), da XII cavalgada de São Bento do Tocantins, considerada uma das maiores da região do Bico do Papagaio.

Seguindo o trajeto da cavalgada ao lado de lideranças e populares, Wiston Gomes, percorreu o Setor Rodoviário, próximo a UBS Ovídio José da Silva, Rua Betel e Pedro Ramos, BR-230 e Balneário Oscar Milhomem.

Wiston destacou o carinho com que foi tratado durante o evento, bem como a importância das cavalgadas para a economia e a cultura tocantinense.

"Ao lado do prefeito Paulo Wanderson e do vereador Baíta, fui tratado com muita simpatia por todos que prestigiaram o evento, como tenho sido em todos os locais por onde estou passando. Uma festa linda, e a população muito feliz e vibrante. As cavalgadas, além de fazerem parte da nossa cultura, aquecem nossa economia. Quero agradecer a disposição das comitivas que vieram de longe, trazendo seus animais, nessa animação conjunta da agropecuária. É a força do agro do Tocantins sendo mostrada no asfalto, nas ruas da cidade de São Bento”, afirmou.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS