Facebook
01/08/2018 - 16h41m

DIZ POLÍCIA

PRAIA NORTE: Corpo de jovem encontrado enterrado na areia da praia do São Francisco estava totalmente nu

Corpo estava enterrado nas areias da praia do São Francisco em Praia Norte

Amostras retiradas do corpo da jovem Elenia Silva Santos, de 20 anos, foram enviadas pela Polícia Civil ao IML de Imperatriz (MA) para exame de conjunção carnal. O corpo dela foi encontrado enterrado nas areias de uma praia no município de Praia Norte. Nesta quarta-feira (1º) a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que a vítima estava totalmente nua.

O corpo da jovem foi localizado por salva-vidas na praia do São Francisco, no município de Praia Norte. A vítima estava com o corpo coberto pela areia e apenas os pés apareciam para fora da areia.

Ainda conforme a SSP, o objetivo do exame é verificar se Elenia Silva sofreu violência sexual antes de ser morta. A Polícia Civil ouviu testemunhas e um suspeito foi descartado pela investigação.

No corpo da vítima não foram encontradas lesões e ainda não se sabe a causa da morte. O inquérito deve ser concluído até o fim do mês.

Entenda

Segundo a Polícia Militar, o corpo da jovem foi encontrado por volta das 17h de domingo (29). A polícia disse que foi chamada por salva-vidas que trabalhavam na praia. A jovem estava enterrada atrás de barracas da praia.

Ainda segundo a polícia, não se sabe até o momento as circunstâncias do crime. (G1)

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS