Facebook
26/10/2021 - 09h09m

DETRAN/TO

Posto de Atendimento do Detran será implantado em Ananás

Posto de atendimento do Detran/TO (Foto: Félix Carneiro/Governo do Tocantins)

O presidente do Departamento Estadual de Trânsito do Tocantins (DETRAN/TO), Cláudio Alex Vieira, recebeu o prefeito de Ananás, Valdemar Batista Nepomoceno, na manhã desta segunda-feira, 25, na sede do órgão.

Durante a vista foram definidos os últimos detalhes para a abertura da unidade do DETRAN/TO naquele município. A implantação de um Posto de Atendimento será na cidade de Ananás e atenderá a uma antiga demanda dos moradores daquela região, que e uma região polo, formada por vários municípios. Além de Ananás, podemos destacar Cachoeirinha Angico e Riachinho, que atualmente já ultrapassam os 25 mil habitantes, apontados pelo Censo de 2010.

O gestor do município elogiou o encontro e mostrou confiança na agilidade dos serviços que serão entregues aos cidadãos de Ananás e região. “Fomos muito bem recebidos e ficamos felizes com a parceria que em breve será concretizada”, afirmou Valdemar.

Segundo o presidente do DETRAN/TO, Cláudio Alex Vieira, todos os esforços estão sendo adotados para garantir que os moradores de Ananás e região tenham o mais rápido possível acesso facilitado aos serviços oferecidos pelo órgão. “Nossa intenção é garantir que toda a população daqueles municípios, possa resolver demandas relacionadas ao DETRAN/TO de forma rápida e facilitada”, disse.

O Governo do Estado, por meio do DETRAN/TO, tem o propósito de prestar um atendimento cada vez mais eficiente e com qualidade para a população tocantinense, facilitando o acesso e ampliando a disponibilização dos serviços relacionados ao órgão estadual de trânsito.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS