Facebook
05/02/2014 - 01h49m

Portando ilegalmente arma de fogo, empresário é levado à Delegacia pela Polícia Militar.

Redação

Na manhã desta terça-feira, 04, o Grupo de Patrulhamento Tático da PM (GPT) conduziu até a Delegacia de Polícia Civil o empresário Dyone Guinhazi, natural de Linhares/ES com 22 anos de idade por Porte Ilegal de Arma de Fogo.

De acordo com as informações o fato aconteceu nas proximidades do complexo industrial Pharmacon durante uma busca no veículo conduzido por Dyone, Ford/F-250 XLT, Cor Prata, Placa OLF 6709 da cidade de Marabá-PA, os policiais militares encontrou atrás do banco do motorista 01 pistola PT 58 SS, inox, calibre 380 ACP juntamente com 01 carregador com 10 munições intactas do mesmo calibre e 01 caixa com 50munições do calibre .22. Todas embrulhadas e guardadas na porta esquerda de veículo.

Sem prestar qualquer esclarecimento a Guarnição da PM, Dyone, juntamente com a arma e munições foram entregues a autoridade competente para as providências necessárias.

Deixe seu comentário:

1 Comentário(s)

  • observador | 05/02/2014 | 16:58 Enquanto e comemora por mais um cidadão desarmado pela policia.Só assim fica mais fácil rouba-lo e levar a camionete dele agora que está desarmado e não oferece mais perigo para bandido. que país é esse que desarma nos pais de família e empresario, quem vai proteger nossa família e nosso bens material? a policia? isso é uma piada enquanto chega a policia o bandido já esta muito longe comemorando, ainda mais que eles andam com os giro-flex a milhas a visando os bandidos se escondam que agente está passando, depois que agente passar vocês continua o crime que estava fazendo.kkkkk isso e Brasil e infelizmente não tem graça sorrir pra não chorar como cidadão, pois já fui vitima de bandido e por pouco não morre por causa do Deus todo o poderoso e segundo as minha habilidades. mais agora não mim separo de uma boa arma, lógico que não ando armando, mais na minha casa se bandido entra garanto que será a ultima que ele vai roubar, peço a Deus que isso nunca aconteça, pois respeito a vida de todos, mais entre a minha família e o bandido, eu prefiro que seja o bandido, pois na bíblia diz que o Diabo só serve para roubar, destruí e matar, ou seja bandido é o Diabo, então não podemos fica a mercê dos bandidos!
BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS