Facebook
01/03/2014 - 10h29m

População rural será beneficiada com novo caminhão-caçamba adquirido pelo município de Sítio Novo

Redação

Contemplado pelo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), o município de Sítio Novo do Tocantins recebeu caminhão-caçamba nesta sexta-feira, 28. Representando o prefeito Jair Farias (SDD), o secretário Municipal de Infraestrutura, Clodomir Pereira Melo, recebeu das mãos do Ministro de Estado do Desenvolvimento Agrário, Pepe Vargas, as chaves do novo veículo. A solenidade ocorreu na Universidade Federal do Tocantins (UFT), em Palmas.

O caminhão é destinado à recuperação de estradas vicinais e levará benefícios diretos para os pequenos produtores rurais e estudantes de povoados e assentamentos que utilizam o transporte escolar. “Esse veículo vem ampliar ainda mais a nossa frota. Na gestão do prefeito Jair, nós trouxemos máquinas que trabalharam dia e noite em prol da nossa comunidade rural”, enfatizou Clodomir.

Em sua palavras, o prefeito Jair Farias ressaltou o mix de maquinários entregue ao Município em sua gestão. “Esse é a terceira máquina que recebemos nos últimos dois anos. Sítio Novo já conta com uma retroescavadeira e motoniveladora, que utilizaremos para a recuperação de estradas vicinais, entre outros serviços de infraestrutura rural. O maior benefício será a facilidade do homem do campo em escoar sua produção, ao passo que contribui diretamente também na economia do município”, disse.

Sítio Novo do Tocantins integrou o grupo de 40 municípios contemplados com a entrega de máquinas pelo Governo Federal. Com os novos maquinários a prefeitura planeja benefícios para os povoados de Olho D’água do Côco, São Pedro; Sumauma, Folha Seca e Juverlândia, além do distrito de Santa Inês.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS