Facebook
01/02/2019 - 21h33m

APÓS BRIGA DE TRÂNSITO

Policial de Teresina-PI é morto a tiros na frente do filho por PM de Timon-MA

 A vítima (dir.) é policial do Piauí e o suspeito (esq.) é um policial militar de Timon-MA

O cabo da Polícia Militar do Piauí (PMPI), identificado como Samuel de Sousa Borges, foi assassinado com três tiros nesta sexta-feira (1º) após uma briga de trânsito com o PM Francisco Ribeiro dos Santos, lotado no 11º Batalhão da PM de Timon-MA.

Samuel Sousa Borges estava indo deixar o filho na escola quando teve início a discussão. O garoto estava na garupa da moto. Testemunhas disseram que o filho do policial piauiense ainda pediu que Francisco Ribeiro dos Santos não atirasse contra o pai.

A vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos

Samuel Sousa Borges ainda foi socorrido, mas morreu a caminho do hospital. O corpo já foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Teresina.

O PM Francisco Ribeiro dos Santos, de Timon-MA, foi preso pelo delegado Willame Morais, que deixava o filho em uma escola da região.

Segundo o delegado, o filho da vítima foi socorrido por funcionários de uma escola próximo ao local da ocorrência. "Ele está em choque", afirmou o delegado Willame Morais.

PM foi morto a tiros na frente do filho após discussão de trânsito com outro policial

Deixe seu comentário:

1 Comentário(s)

  • Rafael | 01/02/2019 | 23:24 um bosta desse tem q ser morto antes que mate mais gente....esse lixo vem la do inferno matar a sangue frio um piauiense cidadão pai de familia.....coitado do menino berrando alto vendo o pai estirado no chão cheio de sangue....psicopata tem que ser morto antes que mate mais gente
BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS