Facebook
11/04/2019 - 19h46m

RECONHECIMENTO

Policiais Militares são homenageados pela Câmara Municipal de Ananás

Na manhã dessa quinta-feira, 11, Policiais Militares lotados na 5ª CIPM, foram homenageados pela Câmara Municipal de Ananás. Os homenageados durante a solenidade, o 2º Sargento Soares, 3º Sargento Messias, o Cabo Anderson, o Cabo Dias Filho e o Soldado Igor. A Moção de Aplausos, fruto da iniciativa da Câmara Municipal de Ananás, homenageou os cinco policiais que tiveram participação direta na Operação que resultou com a prisão de alguns criminosos na cidade daquele município, em janeiro de 2018.

Eles restauraram a paz que a nossa cidade tanto almejava”, a fala do vereador Rafael Garcia, o Rafael “das 4 bocas”, que esteve presente com o, também vereador, irmão Livan, sintetizou o sentimento dos presentes durante a homenagem realizada na manhã dessa quinta-feira, no Quartel da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar.

Durante o Projeto “Café com Deus” realizado pela 5ª CIPM, contou com a presença emocionada de familiares, colegas de profissão, convidados e amigos, acompanhava tudo, com sorrisos. Afinal, a homenagem também alcança os demais militares e a família, que muitas vezes abre mão do convívio diário para que esses profissionais possam salvar desconhecidos.

Foi uma semana intensa de trabalho naquela área para resolver o problema”, classificou o 2º Sargento Raimundo Soares da Silva, um dos homenageados do dia, relatando aos presentes, alguns momentos da ação. O Major Valdemi Silva Reis, comandante 5ª CIPM, completou: “Quando assumi a Unidade, o então Comandante da época, o Major Fioravan, me informou que eu estava recebendo o comando com um enorme problema resolvido”. E acrescentou que “esses militares representaram o que a PM tem de melhor.”

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS