Facebook
11/09/2018 - 15h15m

POLÍCIA

Policiais Militares recuperaram dois veículos com registro de furto e roubo na região do Bico

Ascom/9ºBPM

 Motocicleta apreendida em Axixá

A Polícia Militar (PM) recuperou dois veículos com registro de furto e roubo nessa última segunda-feira, 10, na região do Bico do Papagaio. Uma Fiat Strada foi apreendida por volta das 18h em uma zona rural de São Miguel do Tocantins, e uma motocicleta Honda Pop 100 foi apreendida, às 23h, no centro de Axixá.

A Fiat Strada, com placa de Araguaína, se encontrava estacionada ao lado de um restaurante, às margens direita da Rodovia TO-126 km 2. A PM realizava patrulhamento e chegou até ao local após denúncia. Por meio de consulta ao sistema, foi constatado que o veículo possui registro de roubo/furto. Nenhum suspeito foi localizado. O caso foi repassado a Polícia Judiciária.

Já motocicleta com placa de Axixá foi apreendida após ter sido furtada da residência de uma mulher de 43 anos, ocorrido durante a madrugada de domingo, dia 9, em Axixá, onde os criminosos conseguiram levarem também, outros objetos, entre eles, aparelhos celulares.

A PM recebeu informações de que os suspeitos estariam na cidade transitando com a motocicleta. Com apoio das equipes da PM de Bela Vista e Augustinópolis, os policiais fecharam o cerco e conseguiram prender um dos acusados, 29 anos. O autor foi contido por populares.

Além da motocicleta, com o acusado a PM apreendeu também uma joia, furtada da residência de uma segunda vítima, durante a madrugada do dia 10, segunda-feira também em Axixá.

A moto foi apreendida e o autor apresentando à central de flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS