Facebook
03/12/2018 - 11h36m

NO CENTRO CULTURAL

Policiais Militares participam de palestra sobre Saúde do Homem em São Miguel

Ascom/9ºBPM

Cerca de dezessete policiais militares pertencentes a 2ª Companhia (Cia) em Augustinópolis e 3ª Cia da PM em Bela Vista, município de São Miguel, estiveram participando de uma palestra sobre “Saúde do Homem”, no início da noite da última sexta-feira, 30, no auditório do Centro Cultural daquela cidade.

A palestra foi ministrada pela Dra. Cristina Weelker e a enfermeira Jéssica Pereira Alves de Carvalho. O evento foi organizado pelo Comando da 3ª Cia em Bela Vista. A companhia é comandada pelo capitão José Carlos da Costa Abreu.

O evento contou também com o apoio do secretário de saúde do município de São Miguel, Dejacy de Oliveira Sousa.

Os policiais militares da 2ª Cia em Augustinópolis estiveram acompanhados do comandante do 2º pelotão da PM em Buriti, tenente Cleuton Wilson Barros Lima. De acordo com o tenente Wilson, “a palestra foi bastante proveitosa e interativa, todos os policiais participaram, fazendo perguntas e tirando dúvidas”. 

A palestra é parte integrante da campanha “Novembro Azul”, realizada por órgãos e diversas entidades no mês de novembro com o objetivo de alcançar à sociedade, em especial, aos homens, para conscientização a respeito de doenças masculinas.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS