Facebook
21/10/2014 - 16h25m

Policiais Civis são homenageados pela Câmara de Vereadores de Augustinópolis

Redação

Em sessão solene realizada, no último dia 17 de outubro, a Câmara de Vereadores de Augustinópolis concedeu moção de aplausos aos Policiais Civis da Delegacia daquele município. O projeto de autoria dos Vereadores Edvan Neves da Conceição e Wagner Mariano Uchôa, foi idealizado em reconhecimento a competência, eficiência e dedicação demonstrada, pelos servidores, no exercício de suas funções de Polícia Judiciária, proporcionando segurança de qualidade à população do Estado do Tocantins e, em especial a comunidade Augustinopolina.

Na oportunidade, foram homenageados por aquela casa de leis; o Delegado Regional Dr. Eduardo Morais Artiaga, o Delegado Dr. Augusto Sousa, os Agentes de Polícia; Edvan Neves da Conceição, Moisés Barros Nascimento, Warley Agripino de Oliveira, Cícero Belarmino, Ayrton Almeida, Altino de Sousa Filho, Geraldo Lima Filho, Luis Henrique Meireles Hatem, Leonício Sousa Silva, Daniela Pereira Costa, os Agentes Penitenciários; Carlos Pequeno de Oliveira, Wanderson Arraias da Silva, Néia Ferreira Rocha, Flávio Roberto Costa, Antônio Cardoso Mota, as Escrivãs; Jucilene Martins dos Santos Luz, Lucrécia Amorim Vieira e os Assistentes Administrativos; Sadoc Lopes Paixão, Eroildes Rodrigues Amorim e Kelto Adame.
O delegado Regional Dr. Eduardo Morais Artiaga, demonstrou muita satisfação com a homenagem recebida porque, segundo ele, isso demonstra o reconhecimento do trabalho que é realizado dioturnamente, pela Polícia Civil, no combate ao crime e na manutenção da paz e da ordem pública em todos os municípios do Estado.
 â€œEstamos muito contentes em saber que nossas ações de combate a violência e a criminalidade, têm sido reconhecidas pela população e por seus representantes legais. Isso nos deixa orgulhosos e aumenta nossa responsabilidade a fim de que continuemos exercendo nossas funções com ainda mais qualidade e dedicação em prol não só da população de Augustinópolis, bem como do Bico do Papagaio e do Estado do Tocantins”, concluiu.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS