Facebook
11/01/2019 - 17h12m

CRIME EM CHÁCARA

Polícia prende suspeitos de matar comerciante de 71 anos com três facadas durante assalto em Tocantinópolis

Suspeitos de matar o comerciante foram detidos (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Três suspeitos de matar o comerciante José Gonçalo de Sousa, de 71 anos, durante um assalto em Tocantinópolis foram detidos na tarde desta sexta-feira (11). Cleiton da Silva Lucena e Vinicius Moraes da Silva, os dois de 19 anos, e um menor de idade que também teria participação foram levados para a Delegacia Regional da cidade para prestar depoimento.

A Polícia Civil informou que encontrou os dois escondidos na casa de parentes após uma denúncia anônima. Durante o interrogatório, um deles confessou e informou a localização do adolescente.

O crime foi durante noite na chácara da vítima e gerou comoção na região. A principal hipótese é que os detidos invadiram o local para roubar. A vítima e o filho dele teriam reagido quando perceberam a ação.

Durante a operação, foram localizados documentos e um aparelho celular furtados da vítima.

Comerciante levou três facadas e não resistiu

O comerciante José Gonçalo de Sousa, de 71 anos, morreu após reagir um assalto e levar três facadas. O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (10), por volta das 22h, em uma chácara em Tocantinópolis. Os criminosos também feriram o filho da vítima e fugiram levando um carro. O veículo foi abandonado pouco depois em um matagal.

A vítima chegou a ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento, mas não resistiu e morreu.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS