Facebook
15/05/2018 - 11h52m

POLÍCIA

Polícia Militar prende suspeito por furto e recupera objetos em Tocantinópolis

Redação

Na tarde desta segunda-feira, 14, policiais militares da 5ª Companhia Independente da PM prenderam um homem de 30 anos, por furto na cidade de Tocantinópolis. Diversos objetos que haviam sido levados de uma residência do setor Alto Bonito foram recuperados pelos militares.

Após ser acionada e deslocar para o endereço citado, a equipe foi informada por uma testemunha que o proprietário de uma residência havia saído de casa e que, possivelmente, havia pessoas praticando furto no local.

Ao perceber a presença da viatura da PM, o autor tentou empreender fuga entrando em um matagal, mas foi localizado pelos militares minutos depois.

Com o suspeito, a PM apreendeu uma arma branca, tipo facão, e diversos objetos furtados, como roupas, 21 DVD’s e vários outros produtos. Em seguida, a vítima foi localizada e informou que para a prática do crime o autor danificou uma das janelas da casa para adentrar.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor que foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil em Tocantinópolis para os procedimentos cabíveis. Os objetos furtados foram exibidos e apresentados na mesma Delegacia para serem devolvidos à proprietária.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS