Facebook
11/01/2022 - 22h05m

EM FLAGRANTE

Polícia Militar prende homem suspeito de roubar dinheiro em posto de combustíveis na região norte de Palmas

Redação

Em ação rápida, Polícia Militar prendeu o suspeito de roubo na região norte de Palmas.

Dinheiro recuperado em posse do suspeito preso em flagrante, que confessou o crime no momento da abordagem (Foto: Ascom/1º BPM)

Na tarde desta segunda-feira, 10, a Polícia Militar prendeu um homem suspeito da prática de roubo na região norte da capital. Com o infrator de 39 anos foi encontrado R$1.290,00 reais que havia sido subtraído da vítima.

Uma equipe da Força Tática do 1º batalhão foi informada de uma ocorrência de roubo a transeunte praticado em um posto de combustíveis da Quadra 105 Norte. Os militares foram informados que o suposto autor estava próximo a uma agência lotérica na Quadra 307 Norte. Durante patrulhamento na imediações, a equipe avistou o indivíduo com as características descritas pelas testemunhas.

Ao avistar os policiais militares, o suspeito tentou evadir do local, mas foi abordado imediatamente, vindo a confessar o crime.

Diante dos fatos, o suspeito e a vítima foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil e entregue à autoridade policial para os procedimentos cabíveis.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS