Facebook
01/07/2019 - 10h07m

EM ARAGUAÍNA

Polícia Militar prende homem por violência contra mulher e apreende espingarda

Redação

Polícia Militar prendeu homem por violência contra mulher e apreendeu espingarda em Araguaína

A Polícia Militar foi acionada às 06h15 deste domingo, 30, em uma residência localizada na Rua CE 17, Setor Costa Esmeralda, em Araguaína, onde uma mulher de 46 anos informou que, por volta das 03h, após chegar de uma festa dançante que ela tinha ido sozinha, iniciou-se uma discussão com seu marido (50 anos) que a agrediu com um pedaço de madeira vindo a causar uma leve luxação na mão esquerda.

Na troca de farpas, a mulher vitimada deu uma mordida no ombro esquerdo do acusado, havendo a intervenção do filho do casal que convenceu o acusado a se retirou da residência, todavia, a mulher vitimada começou a jogar pela janela, roupas do acusado e também uma arma de fogo tipo espingarda bate bucha desmuniciada de propriedade do autor que por sua vez, tomou posse da arma com a qual investiu violentamente contra a porta da casa, danificando-a e danificando também a arma de fogo também.

Diante dos fatos, os Policiais Militares deram voz de prisão para o acusado e o conduziram para a DP de plantão onde foi devidamente autuado pela violência doméstica e por posse ilegal de arma. A mulher vitimada também utilizou uma faca, segundo ela, para se defender do seu acusado. A Polícia Milita conduziu a faca e a espingarda para a DP de Plantão para as providências Mister.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS