Facebook
20/04/2019 - 22h24m

EM ARAGUAÍNA

Polícia Militar prende homem por tentativa de assalto e lesão corporal

Redação

Polícia Militar prendeu homem por tentativa de assalto e lesão corporal em Araguaína

O fato aconteceu às 20h14 desta sexta-feira, 19, na Rua Josefa de Sousa Silva, Setor Jardim Boa Vista, em Araguaína, de onde um homem de 26 anos transitava à pé quando foi abordado por dois homens em uma moto Honda Titan, cor branca, sendo que o garupa, fazendo menção de estar armado, anunciou o assalto e determinou que passasse o celular.

O homem vitimado reagiu e iniciou luta corporal com o garupa, quando populares apareceram para ajudá-lo, ocasião em que o comparsa do assalto, condutor da motocicleta tomou posse de uma pedra e a jogou contra a multidão, atingindo a cabeça de um homem que passava no momento e, na sequência, o infrator evadiu-se na motocicleta sem levar nada e deixando seu comparsa para trás.

Assim, um dos infratores da lei foi imobilizado pela comunidade que acionou a Polícia Militar para oficializar a prisão. Os Policiais Militares constataram que se tratava de um homem de 19 anos que obteve lesões pelo corpo devido a luta corporal com os populares. Ele informou o nome do seu comparsa e a captura dele também é só uma questão de tempo.

O SAMU foi acionado e conduziu o homem atingido pela pedra para o Hospital Regional de Araguaína, posto que ele teve traumatismo craniano. A Polícia Militar deu voz de prisão para o assaltante detido e o conduziu para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por tentativa de roubo e por lesão corporal de natureza grave.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS