Facebook
21/03/2019 - 16h15m

EM ARAGUAÍNA

Polícia Militar prende homem por roubo, apreende uma arma de fogo e recupera produtos roubados

Redação

Polícia Militar prendeu homem por roubo, apreendeu uma arma de fogo e recuperou produtos roubados em Araguaína

A prisão aconteceu às 16h12 desta quarta-feira, 20, após a Polícia Militar receber informações, via 190, de que dois infratores da lei, de posse de uma arma de fogo, teriam acabado de roubar em uma residência situada na Rua Anhanguera, Setor Urbano, em Araguaína, onde roubaram uma bolsa contendo 01 chapinha, 02 carregadores de celulares, 16 batons, 01 bolsa colorida contendo vários objetos pessoais usados, um pano de joias com 14 anéis, 21 pares de brincos, 02 pulseiras, 06 cordões, 02 pingentes e 01 conjunto de cordão com brincos.

Nas diligências, uma Guarnição de Rádio Patrulha conseguiu localizar os homens com as mesmas características repassadas pelas vítimas já na Rua dos Pedreiros, Setor Jardim Paulista. Ao avistar a viatura um dos indivíduos sacou um revólver calibre 38 e fez menção de que ia apontar para os Policiais Militares que revidaram essa agressão injusta com força legal e proporcional. Um dos Policiais Militares efetuou um disparo atingindo a perna esquerda do infrator da lei que cessou a resistência imediatamente.

Arma apreendida

Nas buscas, foi verificado que trata-se de um homem de 19 anos e que a arma de fogo estava com a numeração raspada. Além do revólver calibre 38 carregado com cinco munições intactas, os Policiais Militares conseguiram recuperar a bolsa com os pertences da proprietária da residência, a qual reconheceu o infrator da lei tão logo o viu capturado. Seu comparsa conseguiu correr e fugir pelo matagal, mas como um deles foi preso, a captura do outro é apenas uma questão de tempo.

O infrator da lei foi conduzido pelo SAMU e levado para a UPA onde foi atendido e posteriormente liberado da Unidade de Saúde, ocasião em que recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com os produtos recuperados, a arma e as munições para a DP de Plantão, onde foi devidamente autuado por roubo e pelo porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, uma vez que estava com a sua numeração raspada. Destaca-se que a vítima o reconheceu imediatamente quando o viu.

Produtos Recuperados

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS